quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ACORDEI GORDA. DE NOVO!!

Pois é, acordei gorda de novo. Claro que não no sentido literal da coisa mas engordei. Por causa disso e de outros acontecimentos, mudei de academia, já que a minha só tinha musculação e balet. Não danço, então apenas malhava e corria mas você sabe como é:  MALHAR É MUITO CHATO para quem não gosta e, mesmo eu que adoro, as vezes enche fazer apenas uma atividade. Sendo assim, arrumei outro lugar onde tivesse várias  para eu poder variar e queimar toda esta  banha que se apossou do meu corpitcho e que não me pertence. As  que me interessaram foram: Boxe( queima calorias a balde), bike in door, circuito, local, jump, pump e,claro, musculação. Devido ao fechamento da academia em que malhava, resolvi chamar toda a galera que convive comigo no horário matutino e fazermos um grupão para migrarmos para a academia nova. Deu certo e a adesão está sendo em massa. Estou feliz porque a galera é muito maneira e damos muitas gargalhadas logo nas primeiras horas do dia e isso nos garante um bom humor duradouro.
Muitas vezes resistimos  fazer certas mudanças em nossa vida e em outras somos impulsionados para elas. Acredito que neste momento vai ser um ânimo novo para colocar tudo no lugar. Gosto de atividades onde o esforço nos leva a superar nossos limites e tendo uma galera em volta você se obriga a não fraquejar imediatamente para não pagar mico.
Ontem já fiz bike in door e hoje fiz musculação de manhã e à noite fiz uma aula de circuito. Adorei. Suei em bicas e saí quase sem pernas mas foi muito legal.
Estou tão animada que voltarei a dieta amanhã e quem quiser me acompanhar é só aparecer. Vou postar algumas fotos das aulas para dar um ânimo naqueles que ainda não se decidiram a me acompanhar.
Amanhã tem mais.
Beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário