domingo, 10 de abril de 2011

ÚLTIMO DIA DA META DE 10KG


Pois é galera, hoje é o último dia da meta dos 10 quilos mas como eu ja havia dito anteriormente mudei de idéia quanto ao aos 10 porque com menos 8 eu já era a mulher 100: Sem bunda, sem peito e sem nada!!! rss.
Devemos ter coerência quanto ao nosso corpo, pois nem sempre todos aqueles quilos que queremos perder ficarão bem fora do nosso carne, aliás quero lembrar que quem gosta de mulher muito magra são as outras mulheres porque os homens, na realidade, gostam das que tem alguma "carne" para apertar. Estou me sentindo bem, minhas roupas estão vestindo com uma certa folga e não estou mais com a sensação de inchada que estava em janeiro. Continuarei escrevendo diáriamente porque agora estarei entrando na fase de manutenção, ou seja, tenho que segurar a boquinha de qualquer forma para que os quilos eliminados não voltem. Estou feliz porque estou conseguindo correr bem novamente e durante uma hora e 15 mais ou menos sem ficar com a sensação "estou morrendo".
Continuo comento de 3 em 3 horas e vou manter desse jeito porque vi que realmente dá certo. Regra principal: durante a semana nada de besteiras e doces, podendo chutar o balde apenas um dia do fim de semana, atividade física seis vezes por semana com descanso aos domingos com direito a dormir até mais tarde. Está me fazendo muito bem dormir cedo e acordar cedo novamente e tenho tido a felicidade de ver o dia amanhecer lindamente. As segundas farei o dia da desintoxicação, ou seja, ficarei na sopa e nos líquidos para tirar o excesso do fim de semana e a consciência pesada. O cardápio será de sopa de verduras bem verdes, chá verde e muita águaaaaaaaaaaa!!! Precisamos de muito menos comida que realmente pessamos. Pensem nisso. Vale a pena entrar naquele vestido maravilhoso e ele caber!!!

Domingo, então acordei tarde, não corri e planejei não fazer absolutamente nada no dia de hoje.
Café da manhã: meio mamão e duas fatias de queijo branco, alface e tomate no pão árabe integral.



Lanche da manhã: um copo de leite

Almoço: peito de frango grelhado, uma colher de arroz, batata soté com direito a sobremesa de sandae. Vou ficar devendo a foto do almoço.


Bebi muita água  o resto do dia e o jantar foi um copo de iogurte


Por hoje é só e até amanhã!!

Um comentário:

  1. Gostei do seu Blog!!! parabéns pela iniciativa e pelo sucesso:) abs

    ResponderExcluir