terça-feira, 17 de maio de 2011

TEMPO DE SOPA

Pois é, o friozinho começou e a temporada de sopas foi aberta. Eu, particularmente adoro frio e comidas quentinhas para esta época, então estou aproveitando que este alimento ajuda a manter o peso, e estou tomando quase todos os dias. A variedade é grande e existem receitas para todos os gostos. Eu prefiro as sopas bem verdes ou as de abóbora. Sou tão louca por este legume que tenho que tomar cuidado para não ficar amarela de tanto come-la.rss
Para muitas pessoas frio é sinônimo de preguiça e motivo para não fazer atividades físicas. Para mim, esta é a melhor época para se malhar e correr, pois você não fica suando desenfreadamente e a sensação de conforto é enorme. Acho que nasci no país errado porque adoro frio e o calor me faz um mal danado, já que a minha pressão cai e fico parecendo uma minhoca mole e sem vontade. É claro que a chuva atrapalha barbaramente mas nada como uma esteira para compensar, já que não dá para correr na rua. Acho este aparelho muito monótono mas quando não dá mesmo o jeito é apelar para ela .

Olha eu ai, genteee!!
Tenho treinado bem e, conforme disse anteriormente, estou me dedicando a comer mais maçãs por dia e quero relatar que tenho sentido diferença, ou seja, não estou mais com aquela fome louca e por conta disso tenho conseguido manter o peso. A fase mais difícil é esta: não deixar que a balança suba novamente. Vai aí uma dica simples que se seguida a risca não vai recuperar o peso perdido nunca mais: DURANTE A SEMANA NÃO COMER NENHUM TIPO DE PORCARIA OU ALIMENTO FORA DA DIETA. É difícil? MUITOOOOOOOOO mas outra coisa que importa muito é a sua força de vontade. Não caia nas armadilhas de seus amigos dizendo que " não-faz-mal-comer-é-só-unzinho!!" Faz mal sim e depois o peso volta todo novamente. Para cada quilo perdido é preciso um mês para que seu organismo se adapte ao novo peso, ou seja, se você perdeu 10 quilos terá que se manter por 10 meses com este peso.

Esse pé não é o meu!!!

Vou virar escrava da balança? Simmmmmmmmm!! Tem que se pesar toda a semana para manter o controle do peso. É maluquice? Éeeeeeeeeeee!! Mas o que você prefere, engordar tudo de novo ou manter um controle para que não sofra com dietas novamente?? Eu prefiro me pesar toda a semana.
Minha sempre me dizia que é mais fácil  perder dois quilos do que dez!!
Vamos continuar na luta meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário