quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DIA 30

O calor continua com tudo e o meu mal-estar também!!
Nessas horas é que percebo o que é a força de vontade, pois não tenho vontade de sair do ar condicionado para nada mas assim mesmo me levanto e vou  dar aquela corridinha para suar em bicas e depois para a academia, onde me refresco um pouco por causa do ar!!! O verão vai durar para sempre?? Terei que perder todo o líquido do meu corpo até acabar esta estação?? Bom continuo me sentindo fraca então resolvi aumentar um pouco a quantidade de carboidratos para ver se dá uma forcinha e vou te dizer que continuo me sentindo sem energia. Acho que este calor suga toda a nossa vontade mas tudo bem vamos perseverar.

Como foi meu dia??

Acordei e fui correr no bosque 50 min ( foi o que aguentei devido ao calor ) depois academia : uma hora e meia enrolando ( mentira, malhei direitinho, rsss)



Na parte da tarde fui para a endermo.




Para finalizar o dia levei um tombo e saí rolando ladeira abaixo.rsss
Tive que rir porque foi hilário, o trânsito parado e todos aqueles carros "filmados" olhando para  mim esborrachada no chão. Ainda bem que não me machuquei muito.


O que comi??

Ao acordar um copo de suco de uva ( 500 ml )



Café da manhã: um copo de iogurte com aveia






Almoço: prato de legumes







Lanche da tarde: uma maçã



Jantar: dois potes de chambinho ( adoroooooooo)



Por hoje é só galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário