sábado, 27 de agosto de 2011

PISEI NA JACA

Primeiro fim de semana de dieta e aparecem mil eventos sociais para sabotá-la. Amiga, não desista. É difícil entrar em um projeto como este e resistir a todas as tentações que vão aparecer na sua frente. Proponho a seguinte medida: TENHA PARCIMÔNIA!! Coma o que quiser no fim de semana mas com moderação. Estou te aliviando um pouco da pressão já que 5kg em quatro meses vai ser moleeeeee!!
Se vc se mantiver firme na dieta durante a semana e só chutar o balde no weekend, te garanto que o resultado vai aparecer.
Então desencana e preste atenção:
Minha manhã foi um treinamento no bosque em frente a minha casa e teve as seguintes atividades: corridas, tiros, saltos, banco e abdominais, totalizando uma hora de atividades. Foi bem legal.
Café da manhã: um copo de iogurte e duas torradas de pão integral.
Almoço: Churrascasa na casa de uma amiga. Pisei na jaca!!
Comecei a comer às 14:00h. Comi 4 fatias de carne, 2 linguiças e um pão de alho. Fiquei até a tampa.

O resto do dia fiquei nos líquidos sem comer mais nada.
Amanhã tem corrida.

Se exagero no fim de semana no almoço, costumo ficar apenas nos líquidos para compensar o meu excesso e não ficar com dor na consciência. Sempre deu certo e vc acaba emagrecendo do mesmo jeito.
Não desista. Estou aqui para te dar uma força!!!

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário