domingo, 3 de fevereiro de 2013

ANO NOVO


Pois é, um ano se passou e eu estava em um momento congelado de criatividade. Simplesmente não conseguia escrever nada, não tinha tempo para nada e meu lado egoísta estava totalmente aflorado.
2012 foi um ano de muitas conquistas mas também de algumas derrotas em minha vida. Eu só conseguia pensar em vendas em comprar mercadorias para vender e ao mesmo tempo que isso acontecia e eu percebia o como sou boa com vendas, esquecia de administrar bem o dinheiro. Resultado? Falida e devendo os tubos. Recolhi meus cacos, estou pagando pelos estragos e trilhando um novo recomeço. Não posso me queixar, pois minha vida é repleta de novidades e desafios, os quais me proponho a ultrapassar. Alguns ultrapasso com sucesso outros com um pouco de dificuldades mas sigo em frente de qualquer maneira.
Uma nova fase começa, um novo ciclo se inicia. O mundo não acabou, continuamos aqui em nossa luta diária em busca da felicidade. Queremos resultados diferentes e continuamos a fazer tudo igualzinho como sempre.As mudanças que tanto queremos tem que acontecer dentro de nós e não nos outros. Nossos desejos de uma vida melhor  têm que começar a se concretizar a partir de nós mesmos.
Estou cheia de planos e estratégias para que aquele "algo mais" aconteça este ano , já que me "reapaixonei" pelo meu marido, ganhei uma cadelinha maravilhosa, fui promovida e envolvida em um novo projeto. Viu? Coisas maravilhosas acontecem o tempo todo, e só agora, que estou escrevendo essas coisas, me dei conta o quanto minha vida é cheia de coisas incríveis acontecendo o tempo todo. Por que então temos essa mania horrível de ficar simplesmente reclamando o tempo todo? Vou fazer um pacto comigo mesma: nos próximos 10 dias não reclamarei de nada ( 10 dias é um tempo razoável e possível de realização ), procurarei aceitar o que tenho que aceitar, modificar o que posso e entender que há uma grande diferença entre essas duas coisas.
Ainda estou aquecendo, sendo assim a postagem de hoje é curta e com este breve desabafo.
Até amanhã, com o meu "EU " normal de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário