quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ABISMOS

Queridas amigas, sinto desapontá-las mas não darei início, por enquanto, ao meu projeto verão 2012. Explicarei o por que. Tenho andado ocupadíssima e cansada ao extremo para sentar e escrever qualquer coisa que não sejam números e por isso me encontro em um abismo literário e sem imaginação total. Quanto a dieta, confesso que não estou fazendo grandes esforços para não comer besteiras e isto ,por outro lado, começa a me incomodar profundamente. Aboli definitivamente todo o refrigerante de minha vida já a algum tempo. Os doces tenho até evitado. Frituras: Nunca. Mas vou te contar o que tem acabado comigo: os biscoitinhos. Adoro biscoitos  e tenho comido quase todos os dias e por isso tenho me sentindo um pouco inchada mesmo tomando meu suco verde todos os dias de manhã.Não como carne vermelha porque ela leva uma eternidade para sair do meu organismo e a sensação que tenho é de que comi um boi. Continuo correndo e malhando mas como sempre digo: A BOCA REPRESENTA 90% PARA O SUCESSO DE UMA DIETA. Então olho para as minhas pernas e as vejo lindas e maravilhosas mas quando subo mais um pouquinho vejo a barriga querendo sair do meu ser e habitar outro corpo tenho vontade de gritar!! Por que tudo que comemos vai direto para o pneuzinho da barrigaaaaaaaa!! Isso não é justoooooooo!! Podia ir para a bunda( pois meu corpo é totalmente desprovido deste adereço) ou para o peito ( saquinhos de areia, a esta altura da vida) mas não, vão direto para a porcaria da barriga. Por isso já decidi vou fazer uma plástica na barriga e colocar um peito lindo de silicone. Tenho que primeiro convencer meu amado marido que diz que sou louca e que tudo está perfeitamente bem do jeito que está. Será que todas nós, mulheres, somos assim tão completamente alucinadas por um corpo que só existe em um universo paralelo??? Desculpem por estes devaneios sem sentido de uma mulher em crise gastronômica.
Me aguardem que voltarei. Não com dietas mas com as minhocas que povoam minha massa cinzenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário