quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIA 3

Olá,

Gostaria de deixar registrado que não é fácil ficar nos líquidos já que comer é muito bom. Ontem à noite eu estava morrendo de fome e com uma vontade incrível de mastigar alguma coisa então me lembrei do blog, tomei um copo d´àgua e fui dormir.

Vamos ao que interessa:

Ao acordar : um copo de 500 ml de suco de uva
( bebo sempre algum suco em jejum porque não gosto muito de água e acho que assim me ajuda a consumir a quantidade necessária de líquido por dia. O copo de 500 ml tb é uma opção para o controle da quantidade )

Academia: 30` de corrida na esteira
Perna
Cadeira extensora 4 x 12
Leg press 4 x 12
Agachamento no Smith 4 x 12
Cadeira extensora (novamente) 4 x10 mais pesado
Ombro
Desenvolvimento pela frente 3 x 15
Abdução de ombro 3 x 15
Elevação frontal com barra longa 3 x 15
Desenvolvimento alternado 3 x 15

Café da manhã : Vitamina de frutas
300 ml de yogurte
1/4 de maçã
1/4 de pera
1/4 de beterraba
1 cenoura pq
2 folhas de espinafre
3 colheres de granola

Almoço: Um copo de 500 ml de sopa de verdura
A mesma receita dos outros dias
( isso mesmo, vai enjoar. rss)

Lanche da tarde: um copo de 300 ml de yogurte

Jantar: um copo de 500 ml de sopa.

Não é mole mas sei que vou conseguir.

OBS: Não é correto ir para uma atividade física em jejum mas a vida inteira ( Pelo menos 35 anos da minha vida ) pratiquei exercícios sem comer nada antes , isso porque fico enjoada e com dor de estômago.
Como já disse anteriormente meu organismo não responde as " dietas tradicionais " eu realmente tenho que deixar o meu corpo com o mínimo de alimento possível para manter meu corpo magro.
Por isso se vc tem Hipoglicemia ( queda de açucar no sangue ) não faça o que estou fazendo. Tome primeiro o café e depois vá para a sua atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário