segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VENCENDO MONTANHAS

Todos os dias criamos esperanças de acontecimentos inesperados que mudarão toda nossa vida: pessoas que aparecerão e nos farão felizes para sempre, uma oferta de emprego irrecusável, uma viagem para aquele lugar paradisíaco, enfim , esperamos as vezes por aquilo que não virá. Se não fizermos algo, realmente não virá nunca.
Vencedores vão e fazem as coisas acontecerem por isso são vencedores. Eles vão onde ninguém quer ir porque é desagradável e sai de sua zona de conforto. Querer algo é muito fácil o difícil é realizar. Quantas pessoas todos os dias deixam grandes oportunidades passarem por suas vidas, simplesmente porque dá trabalho, faz suar, tem que ficar depois do expediente, tem que ir além. Poucos estão dispostos a ultrapassar os seus limites e são esses, que ultrapassam, que tudo conseguem .
Por que nos é tão difícil abrir mão de algumas coisas, alguns confortos, algumas regalias em prol de algo maior que  são os nossos sonhos??. Walt Disney já dizia: " Se você sonhou é porque é capaz de realizar". Sem perceber caí neste conforto de não fazer nada para conseguir o que quero e fiquei reclamando que tudo o que quero não consigo. Claro que não consigo, toda vez que estou quase lá eu desisto!!! Isso mesmo, DESISTO!!. Sabe por que? Por muitos anos em minha avida pessoas me fizeram acreditar que eu não chegaria a lugar nenhum. Encheram meus ouvidos de derrotas e o pior de tudo é que acreditei no " CANTO DA SEREIA"  e a pior sabotadora de meus projetos era eu mesma. Sempre fiquei esperando que alguém me dissesse que eu venceria, que conseguiria mas nunca ouvi e por isso não me achava capaz.Mas espera aí. Subi tantas montanhas tão íngremes e alcancei tantos topos, passei por tantos vales da morte e saí com vida, passei por tantas tempestades e sobrevivi, como assim não sou capaz?? Como assim ouvi tanta besteira a minha vida toda e dei importância?? Quer saber? Sou D++++. Posso tudo aquilo que eu quiser. A vitória sempre foi minha mas sempre escolhi perder, sempre dei passagem para outro me ganhar quando estava mais preparada do que ele porque não acreditava em mim. Quantas pessoas, como eu, que passam suas vidas inteiras achando que são "perdedoras" quando na verdade são campeões dentro do armário!! As pessoas querem que você esteja bem mas nunca melhor do que elas, pois ser melhor significa vencer e vamos falar a verdade: NINGUÉM quer ser perdedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário