sábado, 19 de fevereiro de 2011

DIA 40


A vida ganha sentido quando nos empenhamos em fazer o bem ao próximo  e realmente vivenciar as palavras de Jesus. Sou católica, graças a Deus e me preocupo sempre em estar engajada em alguma coisa que vá fazer diferença na vida do meu próximo. Posso não salvar todas as estrelas do mar mas aquelas que conseguir  já será o bastante.

Meu dia tem começado bem cedo, mais precisamente às 5 da matina para poder comer antes da atividade física. Rezo o meu tercinho enquanto espero a digestão e poder correr. Acho que é a melhor hora do dia porque não tem o barulho do cotidiano, as pessoas dormem e acho que Deus nos ouve melhor nessa hora.


Existem pessoas que não oram porque acham que Deus não as está escutando porque ele não realiza seus desejos mas estas pessoas não sabem que nem sempre aquilo que mais desejamos é realmente o plano de Deus para nossas vidas então dizem que Deus simplesmente não as escuta e por isso não vale a pena rezar. Eu sei que rezo todos os dias, várias vezes por dia e tenho certeza que o que Deus faz em minha vida é o melhor para mim naquele momento. Não deixe de ter fé porque Deus nunca desiste de você por mais que você tenha desistido de você mesmo.

Já filosofei, já falei do meu Jesus, agora vamos ao que interessa: O que comi hoje??

Ao acordar: um copo de água


Café da manhã: Uma pera


Lanche da manhã: uma maçã



Almoço: salada com  frango


Lanche da tarde: salada de frutas


Jantar: um copo de iogurte e um pedaço de queijo minas


Hoje também foi dia de endermo e como estou para menstruar senti bastante dor.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário