terça-feira, 20 de setembro de 2011

O AÇUCAR

Uma vez uma mãe chegou para Gandhi e pediu a ele que falasse ao seu filho para parar de comer açúcar, pois este lhe causaria vários malefícios durante a vida. Gandhi virou-se para mulher e pediu que voltasse daí a uma semana com o menino.A mulher foi embora achando que ele faria alguma coisa a respeito ou algum tipo de preparação especial para convencer o menino. Uma semana depois ela retorna com a criança e Gandhi lhe diz: " Meu filho, comer açúcar não faz bem a saúde. Pare de comer." A mulher então lhe diz: "Só isso? Você poderia ter falado isso na semana passada. Não precisava levar uma semana." Gandhi então respondeu: " Na semana passada eu comia açúcar. Para dizer para alguém que pare de fazer alguma coisa, devo ser o exemplo e o primeiro a não fazê-lo, por isso me preparei durante toda esta semana, me condicionando a não comer mais açúcar"

Toda esta estorinha tem um motivo. Fiquei sem escrever todos estes dias e como disse que faria uma dieta e postaria todos os dias, me senti na obrigação de não escrever nada já que durante todo este tempo não segui nada a risca. Tive vários eventos gastronômicos e nada dignos de serem postados. Sendo assim estou recomeçando do zero.(Ainda bem que podemos recomeçar todos os dias de nossa vida) Malhar não paro nunca mas quanto a comida, dei uma pisada na jaca esses dias e peço mil desculpas para aqueles que querem um incentivo. A preparação para o verão começa agora, sendo assim mãos a obra. Amanhã estarei postando novamente os alimentos que este ser mortal está ingerindo. 
Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário