segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEGUNDO DIA DE TREINO -RUMO A MARATONA

Todos os dias temos a chance de escolher entre ficar deitado ou levantar e ir a luta. Todos os dias temos que fazer um esforço sobre-humano para nos levantarmos e fazermos, as vezes, aquilo que não queremos ou que não estamos com vontade. Serei bem franca: Todo dia a preguiça bate a minha porta querendo entrar para morar e não ir embora nunca mais e todos os dias eu abro a porta e digo na cara dela que ela NUNCA vai entrar. Vida de treinos é um eterno recomeçar. Todos os dias se superar, ter vontade quando a vontade não está, querer quando não se quer, comer o que não se tem vontade e não comer aquilo que se quer. Se o sacrifício vale a pena? CLAROOOOOOOOOOOO!!! Daqui a pouco estarei entrando na casa dos 50 e me sinto com uma disposição incrível. Não tenho dores articulares (mentira, só nas mãos ), minha coluna não tem nada e minha vitalidade é dez. Dificilmente fico doente e atribuo isso aos longos anos de atividades físicas. Conheço muitas pessoas que vivem dando um milhão de desculpas para não começar nunca a se cuidar e quando resolvem fazer alguma coisa por suas vidas já é tarde demais. Malhar não é apenas uma questão estética é também uma questão de vida ou morte. Você é capaz de prolongar a sua . Mexa-se.

Ao acordar, tomei um copo de suco de uva


Corrida de 8 km com ladeiras e retas.

Após corrida: 2 bananas

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz
              meia concha de feijão
              Alface
              uma colher de sopa de carne moída
              uma colher de sopa de purê de batata.
              ( devo a foto)

Lanche da tarde: Sanduiche de pão integral com queijo       minas

Jantar: Peito de frango grelhado, algace, brócolis.


Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário