terça-feira, 26 de maio de 2015

IR ALÉM

Sou uma treinadora.  Nasci para isso, vim ao mundo com essa marca e depois de muito relutar, resolvi aceitar o que sou. Algumas pessoas me olham com medo, outras com admiração e ,ainda outras, me olham querendo tudo aquilo que sou mas nem imaginam como é estrada que percorro todos os dias de minha vida, para  estar aqui. Busco então, tirar o melhor de cada aluno que passa por mim, mostrando o quanto podemos ir além, o quanto somos capazes de fazer coisas incríveis em nossas vidas. Basta acreditarmos na nossa inesgotável fonte do querer.
Não é fácil. Muitas vezes dói, mentalmente e fisicamente mas garanto que quando conseguimos superar nossos medos de falhar e calamos aquela voz interior que nos diz para desistir, alcançamos um nível de satisfação ,com nós mesmos ,que é in-des-cri-tí-vel!!
Trazer a  tona o melhor de cada um é uma tarefa gratificante, trabalhoso mas muito gratificante ,principalmente por ser um desafio em levar as pessoas a conhecerem um lado de si que geralmente está  bem escondido nas profundezas da alma.
Tem uma lenda por aí, pregando que sou sargentona e costumo dizer que "sou grossa mas sou fofa" mas acreditem, é um personagem. A maioria de nós precisa ser ,quase que ,lançado na direção de nossos objetivos. Sempre temos, como diz meu amigo Luiz Eduardo Rocha, um "CADERNO DE DESCULPAS PRONTAS", de onde sacamos as mais esfarrapadas, para não fazermos as mais diversas tarefas, seja começar a dieta ou  se exercitar.
Me sinto na obrigação, enquanto educadora e treinadora, em  fazer emergir o melhor de cada um.
Hoje sou grata a Deus por ter me feito entender a minha missão e grata a todos os alunos e alunas que passaram, passam e passarão em minha vida, por me ensinarem todos os dias uma coisa nova e por despertarem em mim a vontade de  buscar sempre o conhecimento.

Um comentário:

  1. Parabéns por ser essa excelente profissional e por nos fazer ir além do que achamos que somos capazes. Ana Paula Araújo

    ResponderExcluir