segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAMINHANDO CONTRA O VENTO...

Tem dias que, por mais que queiramos andar para a frente, parece que tem um vento tão forte contra que nos impede de dar um paço sequer. Na minha existência determinadas coisas são tão difíceis de seguirem em frente que me pergunto se estou fazendo tudo certo ou se o problema simplesmente sou eu.Tudo empaca, as encomendas não chegam, não consigo falar com as pessoas que preciso, e meu calo dói mais que tudo me deixando com humor de crocodilo. Nunca sei que atitude tomar. Se esbravejo e tento resolver, a coisa  não se resolve mesmo. Se fico passiva nada acontece. Então vem a dúvida cruel : fazer ou não fazer eis a questão!!
Deixando as filosofias baratas de lado, vamos ao que nos interessa no dia de hoje.

Meu dia começou às 5:45 da matina( todo santo dia tem um bentivi que canta na minha janela e não adianta espantá-lo porque ele volta no dia seguinte no mesmo horário. Acho que ele pensa que é o galo da madrugada) bebendo um copo de suco de uva e indo para a academia.
Fiz meia hora de transport
Hoje foi dia de malhar bumbum

Abdominais


Peitoral

Triceps

Gosto de malhar e dos resultados que a musculação proporciona ao aluno dedicado.
Se você ainda não está fazendo nenhuma atividade física, procure uma que lhe dê prazer( não estou falando de sexo, viu?!) e juntamente com a dieta, os resultados serão logo alcançados.
Boa noite até amanhã!!
FORÇA NA PERUCAAAAAAAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário