quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A FALTA QUE FAZ...

Ficar velho realmente é uma droga. Tive que trocar as lentes dos meus óculos, pois a minha cegueira aumentou em um grau. Sendo assim vou escrever o básico porque simplesmente não estou enxergando nadaaaaaaaaa!!!!

Em jejum: um copo de suco de uva

Meia hora de corrida na rua( torci meu pé mas estou bem)

Academia, dia de malhar as pernocas

Café da manhã: suco verde
                          4 laranjas
                          1 cenoura 
                          1/2 maçã
                          1 talo de aipo
                          1 folha de couve
                          1 punhado de cheiro verde
           
almoço: pratod e legumes e verduras



Jantar: um copo de iogurte

Galera, me desculpe mas sem olhos não dá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário