sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUER QUE DESENHE??


Tudo bem que nem todo mundo tem o mesmo nível de entendimento mas vamos combinar, para alguns dá vontade de perguntar se quer que desenhe. Veja bem, não estou aqui menosprezando a inteligência de ninguém mas, porque para algumas pessoas, é tão difícil entender o óbvio?? Para se construir qualquer coisa nesta vida temos que ter uma base sólida senão a coisa desmorona!!!. Isso acontece tanto na construção quanto no negócio que você quer montar e não adianta pular etapas e querer colocar janelas lindas se nem parede tem ainda. Para certas pessoas o caminho MUITO mais longo é o caminho seguro e onde nada acontecerá com seu projeto. Tudo bem, só que não entendem que nem mesmo o projeto acontecerá se certas providências não forem tomadas. Será que minha visão é muito empresarial? Será que estou entendendo tudo errado e o outro que está certo? Me questiono o tempo todo e as vezes acho que estou no lugar errado não fazendo nada certo. Sei que tenho mania de dona da verdade mas será que criei meu próprio "Mundo-de-Bob" e não consigo entender o porque de tanta relutância em aceitar as coisas como devem ser? As vezes acho que a ignorância traz certa felicidade apenas pelo simples desconhecimento. Gostaria de ser mais burra, ter lido menos e não ter perdido tanto tempo  estudando tantas coisas. Para que? Não consigo me fazer entender ou as pessoas que me cercam não me alcançam?? Tenho que descer e tentar entender a opinião dos outros? Está bem, me esforçarei e prometo que da próxima vez farei o desenho antes mesmo de explicar para que tudo seja entendido perfeitamente. Senhor me ajude a ser uma ótima desenhista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário