quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DIA 32

Tudo bem, está um calor danado, estou derretendo e não consigo nem pensar direito quanto mais comer. Só tenho sede mas ao mesmo tempo me sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento de tanta leseira. Quando o verão acaba mesmo?? Acho que nasci no país errado. Adoro praia, sol, ficar dourada mas vamos combinar que morrer de calor ninguém merece, muito menos euzinha!!A corrida da manhã foi feita em duas etapas onde na primeira corri 5km e na segunda 4km. Fiz assim porque eu estava com falta de ar como se fosse a primeira vez que eu estivesse correndo, então parei, sentei, tomei bastante água, esperei uma meia hora e corri de novo. Não fui nem para a academia, pois a minha vontade era zero. Fiquei no bosque, aproveitando o fresquinho que não existia e observando todas aquelas pessoas suando sem parar.
Falando sério, estou louca para acabar o verão e voltarmos a ser pessoas normais que não transpiram tanto e que têm vontade de tirar a roupa a todo instante não aguentando qualquer pano em cima da pele, pois parece que é uma brasa queimando. Quero parar de me sentir desmaiando e lesada. Estou enlouquecendo!!!


Adoro correr na chuva e meu desempenho melhora sensívelmente mas enquanto a chuva e o frio não chegam, vou correndo no calor mesmo e ver no que dá.
O que comi hoje?


Hoje pisei na bola. Não comi nada de manhã, apenas meia banana antes de correr mas não surtiu efeito.
Almoço: Prato marmita ( arroz, carne moída e ovo frito) nossa!!






Lanche da tarde: iogurte



Jantar: uma maçã




Em vista de estar comendo pouco acho que não saí da dieta, muito pelo contrário, acho que estou comento de menos mas vou tentar reverter este quadro.

Até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário