quinta-feira, 26 de maio de 2011

BOMBA, BOMBA!!!

Queridas amigas e leitoras, tenho uma novidade bombástica para compartilhar com vocês. Tenho a mania de fazer experiências com determinados tipos de dieta para ver se funcionam realmente e à 10 dias estou tomando um suco em jejum que está literalmente me "esvaziando". Isso mesmo, o efeito é incrível e requer apenas alguns minutos da sua manhã. Antes de começar a dizer que não tem tempo para fazer suco nenhum, pare para pensar nos benefícios que vou te passar:
  1. Principal de todos: EMAGRECE
  2. É antioxidante
  3. Ajuda no funcionamento do intestino ( assim não ficamos enfezadas, rss)
  4. Ajuda a retardar o envelhecimento
  5. Leva toda a gordura embora
  6. Dá mais vitalidade e disposição
  7. Têm ômega 3 e 6
  8. Auxilia na liberação de toxinas
  9. Auxilia no tratamento da anemia
Estou te dando apenas dez razões para começar a tomar logo este poderoso elixir da juventude e o melhor de tudo emagrece mesmo, pois eliminei dois quilos em dez dias
E então? Não vale a pena perder alguns minutinhos de manhã para ficar mais saudável?

Veja como é simples:

1/2 maçã
1 cenoura pequena
1 folha de couve
2 talos de aipo
2 talos de espinhafre
2 colheres de sopa de linhaça
um copo de ades ( pode ser do sabor que quiser)

Pode-se também variar as verduras, pelo agrião, alface, rúcula ou aquela que desejar. O importante é que tenha três tipos de hortaliça.
Bata tudo no liquidificador e tome imediatamente.

Outra dica importantíssima, que já falei anteriormente, é comer duas maçãs por dia.Queridas, a maçã não deixa que o organismo acumule gordura, ou seja, tudo é eliminado. É claro que você não vai comer todas as porcarias que quer e depois comer " uma-maçãzinha-para-limpar", digo que tem que continuar firme na dieta e perseverar porque os resultados acontecem, basta ter paciência.

Volto a falar que fazer reeducação alimentar não é fácil mas é o melhor caminho para se manter magra e ficar com saúde. Te digo que não gosto de verduras e que alguns legumes tenho quase que fechar o nariz para comer mas quem disse que nesta luta tudo ia ser fácil? Acho que o resultado compensa  e entrar naquele pretinho básico maravilhoso e receber muitos elogios, vale todo o sacrifício.
Comece a manhã com o suco depois me conta o resultado.
Beijo e prometo que tentarei escrever amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário