terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DIA 9

Pois é, como dizia minha falecida mãe: " É MAIS FÁCIL PERDER 2 KG DO QUE 10KG!! " Cresci ouvindo essa frase e nunca consegui entender,pois sempre fui muito magra. Como sempre tive a perna grossa minha mãe achava que eu viraria uma pequena baleia se não me cuidasse e por conta disso passei minha adolescência comendo o menos possível e ficando pau da vida pq minhas amigas sempre pesavam menos que eu. Detalhe: minhas amigas sempre fizeram parte do "povo pequeno" e eu sempre fui a mais alta então seria im-pos-sí-vellll eu pesar o mesmo que elas. Elas pesavam 47 kg em seu metro e meio e eu com 1,65m queria pesar o mesmo. Então, pesando 52kg me sentia uma aberração no peso.
Hoje tenho 45 anos e já entendo que o meu peso não pode ser comparado ao de ninguém a não ser o meu mesmo. Minha estrutura óssea é grande e se eu pesar menos de 60 kg estarei parecendo um cadáver ambulante e não é isso que quero.
Aliás meu objetivo aqui, é apenas  voltar a entrar nas minhas calças jeans e elas ficarem um "pouquinho" largas. Se isso acontecer novamente ficarei feliz.
Hoje percebo realmente o que minha mãe queria dizer. rsss

Vamos ao que interessa:

Ao acordar: um copo de 500 ml de suco de uva 














Academia:

30 min de esteira

Este é o meu querido professor Murilo que irá me ajudar com as fotos hoje.

Passada no Smith 4 x 15


Mesa Flexora 4 x 15



Pull Over 4 x 15


Supino 45º 4 x 15


Voador 4 x 15


Triceps unilateral 3 x 15


Triceps na barra reta 3 x 15


Triceps na corda 3 x 15


Abdominais 200 rep


Café da manhã : um copo de 500 ml de vitamina
 

Almoço: Um copo de 500 ml de sopa de verduras


Lanche da tarde : 300 ml de Ades



Jantar: um copo de 500 ml de sopa de verduras

OBS: Se a fome apertar tome um copo de água de 500 ml. Tenho  certeza que vai amenizar e muito a sua fome e ainda vai estar hidratando o seu corpinho.

Todo desafio exige renúncia e sacrifício. Não está sendo fácil seguir a risca o que me propus mas se não conseguirmos fazer nem as pequenas coisas image as grandes.

Fiquem com Deus e até amanhã.

2 comentários: