segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DIA 8

Olá galera,

Começa a minha segunda semana nos líquidos. Quero deixar claro que por mais louco que pareça o que estou fazendo, as sopas e vitaminas tem quantidades de vitaminas, carboidratos  e proteínas que preciso para aguentar o dia. Não estou me sentindo fraca e pelo contrário, uma dor de cabeça que me pertubava diáriamente, a 6 dias que não aparece. Ao invés de eu mastigar eu estou ingerindo em forma de líquidos esta é a única diferencça.
Hoje é dia de pesagem e para meu desapontamento total a balança registrou apenas 1kg de perda. Parei para pensar e me lembrei da minha querida professora Roberta, que me aconselhou a colocar as medidas, já que posso estar perdendo apenas " massa gorda" e isso faz toda a diferença nas medidas ,pois  o peso muitas vezes não se altera. O que sinto é que desinchei bastante e não tenho mais a sensação de estômago alto que estava me aterrorizando tremendamente.
Estou confiante e sei que no começo é assim mesmo mas não vou desistir.



Vamos ao que interessa:

Ao acordar : um copo de 500 ml de suco de uva ( Gosto de suco de uva e eles tem os antioxidantes que atuam contra o envelhecimento, lembra disso?? )

Academia:
30 min de esteira

20 min de tranport

Passada no step com caneleira 4 x 15


Leg Press invertido 4 x 15


Mesa Glúteo 4 x 15


Cadeira Adutora 4 x 20


Puxada pela frente no Pulley 4 x 15


Serrote 4 x 15


Puxada fechada pela frente 4 x 15


Remada em pé 4 x 15


Rosca biceps direta 3 x 15


Rosca alternada 3 x 15


Rosca apoiada 3 x 15


Rosca biceps no cabo 3 x 15


Café da manhã : Um copo de 500 ml de vitamina ( 1/2 maçã
                                                                                 1/2 pera
                                                                                1/2 beterraba
                                                                                 2 bananas pequenas
                                                                                 300 ml de yogurte
                                                                                 4 colheres de sopa de granola)

Almoço : um copo de 500 ml de sopa de verduras bem verdes + um pedaço de músculo

Lanche da tarde: um copo de 300 ml de yogurte

Jantar : um cpo de 500 ml de sopa. ( caso tenha muita fome pode tomar um pouco mais ).

Até amanhã !!

3 comentários:

  1. Quanta determinação. Acredito ser o momento ideal para ganhar umas corridinhas pelo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. querida,reavalie sua dieta...esta mais forte que meu periodo fora de competição...e cade a proteina...

    ResponderExcluir