sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DIA 26


Parece lavagem cerebral!!! Os gordinhos que me desculpem mas ser magro é questão de saúde. A gordura acumulada pelo corpo, além de sobre carregar o coração ( ele tem que bombear mais sangue para toda esta enorme área ), acarreta outras doenças como a diabetes, hipertensão e uma lista interminável de perebas que vamos adquirir se não nos cuidarmos. É fácil ser magro?? NÃO MESMO!!! Você tem que abrir mão de várias  atitudes que te fazem engordar, porque a gordura se instala rapidamente mas para tirá-la só com muito custo. Beliscar entre as refeições é o grande vilão para engordar, pois a comida, na maioria das vezes é usada como um meio de obter prazer imediato, já que as outras áreas de nossa vida as vezes nos recusam esta necessidade. Então pisamos na jaca para compensar tudo aquilo que não temos, não podemos ou perdemos. Vejam bem, não estou pregando aqui a magreza a qualquer custo. Estou falando de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, aprender a comer direito, nas horas certas e sem culpa, isso sim é que é difícil, pois não queremos abrir mão daquelas coisas que tanto gostamos. Tem pessoas que ficam tristes, irritadas e até mesmo zangadas se privadas de seus alimentos preciosos , eu , ao contrário, fico irritada se não entrar em meu vestido preferido ou aquela saia linda que tenho para ocasiões especiais. Gosto de me sentir bem comigo mesma, acima de tudo, pois para nos colocar para baixo existe uma legião.

Achei uma foto minha tirada em 2005, quando eu estava com 40 anos.

Eu não passava fome!!! Comia regularmente  e os doces deixava para as datas importantes, sem exagerar. Tudo bem que muitos fatores contam hoje em dia mas se eu voltar a ficar parecida já estarei contente. Aliás, estou me sentindo "desinchando" e acredito que a endermo está tendo uma grande ajuda neste processo. Tudo bem que estou completamente roxaaaa mas a minha barriga ´já deu aquela  "esvaziada". rsss
Só vou colocar uma foto minha recente no dia 10 de Fevereiro, quando estarei fazendo um mês de dieta e já dá para perceber a diferença.

Hoje acordei ainda indisposta devido a enxaqueca de ontem mas fui correr assim mesmo mas  apenas 50 minutos e depois fui para a academia( mais uma hora e meia).




 Pois é, estou cuidando do meu jardim para não dar erva daninha!!rsss


Não podemos nos esquecer de tomar muita água , ainda mais neste calor que está fazendo. A hidratação ajuda a eliminar todas as toxinas de nosso organismo.

O que comi hoje??

Acordei às 5:30 da matina para comer alguma coisa e dar tempo de fazer a digestão antes de eu correr. Eu já disse anteriormente que tenho dor de estômago se comer antes da corrida mas estou testando para ver se tenho mais energia, pois estou me sentindo muito cansada.

Comi uma fatia de pão integral com uma fatia fina de queijo branco.






Voltei a dormir e fui correr às 7:00h. Senti mal estar do mesmo jeito. Acho que o calor também contribui para este estado.

Café da  manhã: um pedaço  de queijo branco e  100 ml de iogurte




Almoço: 3 ovos cozidos amassados com pasta de soja + 3 almôndegas, sobremesa uma pêra









Lanche da tarde: uma barrinha de cereal + uma caixinha de ades zero








Jantar: um copo de iogurte com aveia






Beber muita águaaaaaaaaaaaa!!

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário