quarta-feira, 13 de abril de 2011

A OUTRA

Acho que depois de Eva comer o fruto proibido, traição virou sinonimo de maçã. Apesar de Eva ter comido primeiro da maçã é o homem que trai com maior frequência e ouso dizer que a mulher não trai ela se vinga enquanto que o homem usa apenas a "cabeça de baixo" quando se trata de "rabo de saia". Verdadeiro caso de pesquisa em várias áreas, a traição ainda é um assunto a ser discutido e entendido pela humanidade. Vários livros já foram escritos especulando o assunto sem nunca se chegar a real motivação ( a não ser a carnal, claro). Vejo homens que traem suas mulheres como se tomassem uma cerveja na esquina e acham que não é nada de mais e dizem amar verdadeiramente suas companheiras. Acredito porque na maioria dos casos, os homens ficam anos traindo e "amando" suas esposas sem pensar em nenhum momento em separação enquanto no outro lado da moeda, a mulher quando chega a ponto de trair ou realmente não está mais aí para o marido ou está tentando se vingar dele. Acho este tipo de traição engraçada porque no final você acaba se sentindo um lixo, seu marido, se descobrir, te chama de piranha e ainda por cima acaba mal na fita com todo mundo. Homem traindo é coisa de macho, firma a sua masculinidade perante seus companheiros de consquista e deixa claro que ainda "pega" todas. O ponto a que quero chegar não está nem relacionado com o homem mas sim a mulher: O que leva uma mulher bonita, inteligente, indelpendente financeiramente ser amante por longo tempo de um homem casado?? E o mais estranho ela acha realmente que ele a  ama, que algum dia vai largar a esposa para ficar com ela e passar a ser a primeira dama. Querida esqueça. Isso nunca vai acontecer. Primeiro : é comodo para ele ter você a mão para satisfazer aqueles desejos que nem sempre a esposa está a fim de realizar, segundo ele não tem realmente um compromisso com você, não te leva a lugares públicos, pelo menos não os que a esposa querida frequenta, não tem uma despesa fixa com você e não tem realmente nenhuma atitude que sinalize um compromisso. Eu sei que hoje está difícil ter alguém, que os homens não estão querendo nada mas daí ser a outra para não ficar sozinha é o fim do amor próprio. Onde está a sua auto-estima? Seu amor próprio? Você merece um homem para chamar de seu em tempo integral e não apenas nas tardes dos dias de semana não tendo direito nem ao cineminha no dia de sábado ou domingo. Ao contrário fica em casa amargando aquela solidão enquanto o bonitão está em um churrasco com a família. Acorda lindaaaaaaaaaa!!!
A concorrência é grande mas não é de todo impossível achar aquele cara que vale a pena e que ainda por cima seja solteiro. Fuja dessa armadilha da solidão. É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada literalmente. Mesmo que ele se  separe de mulher ele difícilmente vai ficar com você como nº um, ele arrumará outra esposa e continuará com você como reserva. Sempre reserva. Pense nisso. E outra coisa: Milagres acontecem mas não no quesito                    " amante-virar -esposa". Desista dessa estória e vá construir uma linda e maravilhosa com alguém que realmente valha a pena.

Minha TPM está chegando daqui a uns 5 dias e minha vontade por doces começa  a me apertar assustadoramente.
Tenho conseguido me controlar mas quero dizer que não é nada fácil.
Meu café da manhã tem sido sempre uma banana e uma maçã logo após a corrida e antes de malhar. Tenho me sentido bem melhor em termos de energia.

Estou dando um intervalo maior entre as refeições: antes 3horas, agora 4 horas. Acho que assim minha digestão será melhor, pois eu estava comendo me sentindo ainda sassiada pela refeição anterior.

Lanche da manhã: um sanduiche de pão árabe integral com duas fatias de queijo minas.

Almoço: um peito de frango pequeno, uma batata média, uma colher de arroz.

Lanche da tarde: chambinho

Jantar: chambinho de novo.

Vou ficar devendo as fotos hoje porque me esqueci de tirá-las.
Beijo e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário