quinta-feira, 14 de abril de 2011

AMIGAS

 Ter amigas verdadeiras é muito bom. Hoje fui à cidade para almoçar com uma amiga querida e colocar as fofocas em dia mas pena que tivemos apenas uma horinha para isso. Me esqueço que as pessoas trabalham e que estou no "momento em casa". Tudo bem, sei que daqui a pouco estarei no trampo de novo e que minha vida se transformará em uma loucura e acabarei sentindo saudades desses momentos.
Deu para trocarmos algumas ideias e rirmos um pouco. Sei que morando em Jacarepaguá acabei me isolando de tudo e de todos  mas aos poucos estou tentando
superar esta distância e continuar vendo minhas amigas que amo tanto. O engraçado é que tenho a sensação de morar em outra cidade que não o Rio de Janeiro e isso dificulta minhas saídas. rsss
Enfim, acabei fazendo turismo na Cinelândia, pois ainda não tinha visto como o Teatro Municipal ficou bonito depois da reforma.


  
Ficou realmente muito bonito e tive vontade até de assistir uma ópera, que adoro.

Almoçamos em um restaurante que tem dentro do cinema Odeon, foi um "must"!!


Almocei salada de alface com queijo, pêra e nozes. Delíciaaa!! E o melhor de tudo: NÃO COMI SOBREMESA!!!


Não lanchei por estar andando muito e preocupada em voltar para casa por causa da hora.

Jantar: 3 claras de ovos com pasta de soja.

Estou exausta. Esqueci de contar que corri uma hora e malhei uma hora antes de ir para a cidade.

Vou nanar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário