quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA 86


Temos pressa. Temos pressa para comer, pressa para sair, pressa de viajar, pressa para pegar o ônibus, pressa de casar, pressa de amar, pressa do amanhã. Essa pressa que mais parece um vírus consumindo o nosso ser e que nos faz passar pela vida sem olhar os detalhes que mais tarde, serão de suma importância em nossa memória e onde será o momento que perceberemos que perdemos nossa vida com pressa de alguma coisa e que deixamos passar o momento mais precioso que é o presente. Sei que a vida é rápida e que nosso dia-a-dia passa voando e quando percebemos já se passaram dois, três, quatro meses e deixamos de dar aquele telefonema para a nossa amiga mais chegada, deixamos de ligar para os nossos pais para dizer que os amamos, ou simplesmente dizemos que amanhã procuraremos determinada pessoa porque:               " AGORA ESTOU OCUPADA , DEPOIS LIGO." Quando? Quando não tiver mais nada para fazer a não ser esperar a morte e estiver sozinha entre quatro paredes?? Viva o presente, olhe direito para aquela trocadora simpática ( nem sempre o são mas vamos dar um desconto) e lhe devolva o sorriso, cumprimente aquele vizinho emburrado e quebre o gelo, faça as pazes com seu irmão, acaricie um cachorrinho fofinho, faça pausas porque quando percebemos queremos retroceder o filme e infelizmente não  podemos. Pense que o momento mais doloroso da vida é quando choramos sobre um caixão pensando em todas as coisas que deixamos de dizer  e fazer por aquela pessoa e que não teremos mais oportunidade. Não durma brigado nunca, com seu companheiro, com seu amigo, com seu colega de trabalho porque nunca saberemos quando será o último dia dele na terra. A pressa as vezes leva a vida embora mais cedo do que deveria.

O que fiz e comi hoje??

Estou conseguindo acordar bem cedo e isso está me revigorando, pois "funciono" bem melhor de manhã do que no resto do dia. Voltei a correr em jejum mas estou levando na minha mochilinha de corrida, uma banana e uma maçã para comer quando chego na academia. Estou levando esta mochila poque o ar condicionado da academia é muito forte e sempre chego muito suada e acabo morrendo de frio, sendo assim estou levando uma muda de roupa para acabar com este incomodo.


Lanche da manhã: um copo de iogurte


Almoço: um copo de sopa de verduras bem verdes. (ainda acho que tenho que desintoxicar do fim de semana)


Lanche da tarde: um copo de iogurte com granola


De noite me deu uma fome louca e comi duas claras e fui dormir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário