segunda-feira, 4 de abril de 2011

DIA 85

Hoje acordei querendo dar uma limpeza geral em meu organismo depois de um fim de semana na "orgia gastronômica". Não sei você mas eu me sinto como se estivesse com um elefante dentro de mim, pesando uma tonelada. Me pesei e ,por incrível que pareça, engordei apenas um quilo. É muito importante a pesagem semanal, ou de dois em dois dias, caso você tenha pisado muito na jaca porque assim terá a noção exata do estrago feito pelo fim de semana e poderá tomar uma providência , não deixando assim, que os quilos se acumulem. Como digo sempre: "Comer é muito bom", ainda mais comer todas aquelas porcarias que adoramos porque o prazer oral ainda é o mais rápido que conhecemos e que não necessita obrigatoriamente tirar a roupa. rsss
A minha meta real é que eu me mantenha estável no peso este ano, sem que aconteça o efeito sanfona a toda hora.Cheguei onde queria ( pelo menos minhas calças jeans estão larguinhas como queria ) e não quero mais ter a sensação de que carregava outra pessoa em cima de mim como eu estava. Queridas amigas, bato sempre na mesma tecla para ver se vocês entendem: NÃO É FÁCIL SEGUIR FIRMEMENTE UMA DIETA OU REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, exige sacrifício e abrir mão de certos hábitos mas quando se alcança o objetivo fica mais fácil seguir as regras.
Ultimamente acrescentei mais uma escolha a minha vida: não vou mais tomar refrigerante de forma alguma. Normalmente já não bebo e na minha casa ele não passa nem na porta mas nos eventos sociais eu sempre acabava bebendo um copo ou outro. Agora não estou bebendo nem socialmente. Refrigerante não te acrescenta em nada e não trás nenhum nutriente que preste para o seu organismo. É radical de minha parte? Não porque não faço a menor questão desta bebida mas sei o quanto é desesperador para certas pessoas pensar na vida sem eles. Algumas até bebem refri mas não bebem uma gota de água( precioso líquido que nosso organismo tanto precisa para viver).Estou passando por um momento onde realmente estou cortando as coisas que não servem de nada em minha vida e olha que estou repensando até na questão do doce, o qual sou tão apaixonada. Fazemos escolhas o tempo todo  e geralmente elas são acompanhadas por alguma perda, ou seja, tem-se que abrir mão de alguma coisa por aquilo. Sei    que ninguém quer abrir mão de nada e quer tudo ao mesmo tempo mas infelizmente não dá para ser assim. Escolha ser saudável, com mais disposição e alegria de viver porque é assim que você se sente com aqueles quilinhos a menos que tanto te incomodam.

O que fiz e comi hoje?

Acordei as 5:30 da matina e fui correr. Minha disposição voltou com força total depois que parei de tomar uma vitamina chamada PRIMORIS. Tudo bem que minhas unhas ficaram mais fortes e meu cabelo parou de cair mas eu estava me sentindo anestesiada e sem ânimo para me exercitar e um dia resolvi fazer o teste de parar de tomar esse suplemento. Não é que melhorei??!! Meu corpo não se adapta a nenhuma substância como vitaminas e outros derivados para melhorar a performance ou outra proposta qualquer. Tenho que me virar nos alimentos mesmo.
Eu não estava conseguindo nem correr direito meia hora e agora estou correndo uma hora de 10 minutos brincando. Estou feliz porque adoro correr.
Corri em jejum por me sentir empanzinada de ontem e só comi depois da corrida, uma pêra( isso antes de malhar)

Lanche da manhã: meio mamão papaya


Almoço: um copo de 500 ml de sopa de verduras bem verdes



Parece até a dieta do Hulk mas te garanto que dá uma levezaaaa!!

Lanche da tarde: um copo de iogurte com granola

Jantar: um copo de iogurte.

Estou me sentindo bem mais leve ainda mais que hoje foi dia de Endermo.

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário