domingo, 3 de abril de 2011

DIA 84


Os anos passam, nosso corpo muda e nossa mente também. Nessa foto eu tinha 27 anos e participava de um campeonato amador de Culturismo no Grajaú Tenis Clube no ano de 1992. Pesava 53 kg  e achava que iria pesar isso o resto da vida. Ledo engano porque passamos por transformações ao longo de nossa vida e temos que nos adaptar a elas. No começo deste blog coloquei que iria perder 10 kg para ficar como antes mas ao longo destes 3 meses pude perceber que meu corpo não responde mais como antes e após perder 7 kg cheguei a conclusão que estou bem e, que ,se perder mais ficarei com a pele murcha e caída resultado que não quero de jeito nenhum. Neste fim de semana pisei na jaca de novo mas te digo que estou tranquila porque durante a semana estou conseguindo segurar bem. Sendo assim acho que minha maluquice está temporáriamente curada. Vamos ver!!

O que comi hoje??

Café da manhã: meio mamão papaya


e um sanduiche de pão árabe integral com queijo branco


Almoço: um peito de frango assado, uma colher de sopa de cenoura ralada, um aspargo, meia colher de sopa de farofa, um pessego e uma banana prata pequena.

Lanche da tarde: um copo de iogurte


Hoje teve reunião na casa de uns amigos então teve lanchinho. Comi um mini cachorro quente, 2 pedaços de bolo caseiro e não bebi nenhum refrigerante, apenas água.

Até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário