sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL

Não se fala em outra coisa a não ser o "casamento real". Não acompanhei tudo mas o que vi me agradou. Vi uma noiva com um vestido simples mas lindo, um casal em sintonia total e com uma cumplicidade incrível e o melhor de tudo, parecem realmente felizes.
Estão dizendo que ela é uma alpinista social e que quando o príncipe entrou para a faculdade de St Andrews ela imediatamente fez a sua matrícula para tentar enlaçar o mancebo. Ela e mais 50% das matrículas recebidas naquele semestre foram de moças em busca do sonho de se tornarem princesas escolhidas pelo príncipe William. Várias tentaram mas somente elazinha deu a sorte grande de agarrar o coração do herdeiro da coroa e na minha opinião ela não é fraca não, porque passaram pelo maior teste que é o de morar juntos e ainda assim ele quis casar com ela, então é fato que ela tem o "borogodó". Deixando de lado esta estória de alpinismo, o que realmente conta é que eles transparecem entendimento, cumplicidade( as trocas de olhares sinalizavam isso o tempo todo) e acima de tudo, o tão desejado amor. Kate conseguiu unir o útil ao agradável, se tornou princesa e gosta do príncipe de verdade ( se ela não for uma atriz de primeira linha, é essa a impressão que passa). Quantas de nós não fantasiamos uma vida inteira, a imagem do príncipe encantado que chegará em seu cavalo branco que nos amará e nos fará felizes para sempre?? Infelizmente a grande maioria dos principes, antes da meia-noite, se torna sapo e nos inferniza por uma eternidade até que consigamos nos livrar do traste. Vem, então, à minha mente, como será o dia-a-dia deles               ( segundo ouvi, não querem empregados e estão dispostos a cuidar da casa eles mesmos. Será? ) porque não acredito que vá ser muito diferente de nós mortais: acordar todo dia com aquele bafo na nossa cara e a intimidade que muitas vezes acaba com qualquer relação. Tudo bem que não terão o tipo de preocupação que temos como contas para pagar no fim do mês e o dinheiro que tem que ser esticado a qualquer custo mas terão outras, que ao meu ver, serão também bem desgastantes, como por exemplo lidar o tempo todo com a mídia que não dá descanso nem um só minuto e ficar constantemente preocupados em como aparecerão na frente de seus "súditos", não podendo fazer isso ou aquilo por causa do protocolo. Sei que a vida deles não será fácil e que por mais que pareça um conto de fadas a realidade se encarrega de dar um rumo para o bem ou para o mal. Desejo que sejam felizes porque todos nós o merecemos mas desejo que vida não os atropele e que seu casamento seja eterno enquanto dure !

Mudando de assunto, viram como a princesa é magérrima??!!! Nossa que ódioooooooooo!! Mentirinha, é tudo brincadeira mas fala sério: QUE CINTURINHA É AQUELA??? Será que ela só come alface?? Tenho certeza que em breve teremos a " dieta-da- princesa- emagreça-e fique-igual-a-Princesa-Kate-em-7-dias".rss Querem apostar?? Acho que nem emagrecendo mais 10 quilos consigo ficar com uma cintura tão fininha!!

A vontade de comer um doce está corroendo o meu ser mas até agora me mantive firme e não comi nada disso, mesmo tendo um abastecimento de chocolate da Páscoa em casa.
Como sempre digo: " Não é mole não!!!" Vou beber água e tratar de dormir.

O que comi hoje?

Café da manhã: uma fatia de pão árabe top10 e um copo de suco de uva.

Lanche da manhã: uma maçã


Almoço: aipo, um peito de frango, abóbora e alface ( agora entendo a minha fome avassaladora!!!


Lanche da tarde: pão árabe com duas fatias de queijo branco e um copo de ades de uva




Jantar: uma pêra

Que fomeeeeeeeeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário