quinta-feira, 28 de abril de 2011

CALÇAS VERMELHAS

Vou ser franca e contar que a inspiração de  hoje veio de um outro blog de moda que me chamou a atenção pela calça vermelha.
Sou louca por vermelho e por isso tenho várias peças dessa cor sem contar os acessórios            ( bolsas, sapatos e cintos) que na maioria das vezes só consigo comprar nesta cor e por conta disso tenho vários sapatos vermelhos, várias bolsas e por aí vai a minha sandice por vermelho, mas o engraçado é que calça vermelha eu nunca consegui usar. À alguns anos eu tive uma e não ficava confortável em usá-la. Por mais que tentasse fazer a combinação certa acabava me sentindo insegura com o resultado e por isso a calça foi para a "sacola-do-pobre" ( coisas que não uso e junto para dar). Fazendo uma rápida pesquisa na internet ( que mundo maravilhoso esse) descobri algumas combinações bem legais e até me deu vontade de comprar uma ( ainda bem que vontade dá e passa, pois no meu armário não cabe mais nada)

Viu o detalhe do sapato de oncinha??Um chame!!

Adorei esse modelito. É a minha cara!!

Adoro casacos. Pena que nasci em um país tropical

Não sei se repararam mas as raparigas das fotos tem umas perninhas de sabiá e eu, por minha vez, tenho pernas bem grossas e se colocar esse tipo de calça acabarei paracendo os Teletubbies, mais precisamente com o Po que era vermelinho. rsss Brincadeiras a parte, a moda, infelizmente, não é para todos, isso por causa dos diferentes tipos de corpos que temos e na maioria das vezes os modelitos são feitos para mulheres magérrimas e as mais cheinhas teimam em querer usar e aí o resultado é desastroso mas tudo em nome da MODA!!! Por isso me sinto feliz na minha idade não precisar aderir a moda nenhuma e saber muito bem o que devou não usar e reverter isso ao meu favor. Quando somos mais jovens queremos realmente estar na MODA até porque nossa "tribo" nos cobra isso. Mesmo que você seja Punk ou Hemo ou sei lá mais o que, tem que se render ao que a "tribo" usa ( preto, Hello kit e outras cositas mais) e assim tem que se moldar aquela determinada cultura com sua indumentária.
Eu gosto de vestidos, até porque a melhor parte de mim são as pernas e se chamo a atenção para elas vão acabar esquecendo de olhar para a cara, que não é lá grandes coisas. Grande truque ensinado por uma prima na minha adolescência riponga. Agradeço a ela até hoje!! rsss

Em vista de toda essa "moda" sigo na minha educação alimentar mesmo que isso as vezes seja, realmente, muito difícil de seguir. Hoje, por exemplo, me deu aquela vontade louca de comer os ovinhos de amendoim. Resisti e não comprei. Acabei comendo um pão árabe ( que por sinas foi um achado - o nome é RAP10) com duas fatias de queijo branco e fiquei mais calma e feliz por não ter caído em "tentação"
 Esse pão foi um verdadeiro achado, pois é levinho, integral e muito gostoso.
Estou me esmerando na minha alimentação, então vejamos o que comi hoje:

Café da manhã: uma maçã


Muita água!!


Almoço: peito de frango, alface, cenoura,aipo. uma colher de arroz e metade de uma pêra cozida


Lanche da tarde: sanduiche de pão árabe com duas fatias de queijo branco.

Jantar: uma pêra

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário