segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEGUNDA-FEIRA



Eu tentei não ter o "dia-do-lixo" mas realmente não deu. Até sábado me segurei mas no domingo, com a primeira comunhão de meu sobrinho, não teve jeito e pisei na jaca. No almoço feijoada e no jantar macarronada regadas com sobremesas, claro. O resultado? Um quilo a mais. Que drogaaaaaaaaaaaaaa!!! Segunda é dia de costurar a boca e não comer nem vento.Entendem o como é fácil ganhar peso?? Você pode ganhar até três quilos em um fim de semana se chutar o balde pra valer. Eu só chutei no domingo e um quilo rápidamente se apossou de meu corpinho. Tudo bem que hoje já corri uma hora malhei mais duas. Vamos exorcisar essa comida que não merece ficar em mim e beber muita água para lavar o corpo e a alma.

Café da manhã: uma maçã

Sem lanche da manhã, apenas muita água.

Almoço: um pedaço de empadão de frango com muiiiiiiiiiiiita alface e tomate.

Lanche da tarde: um mamão bem pequeno papaya


Jantar: um copo de Ades de maçã. Boa noite e durma bem!!

Um comentário:

  1. Oie!
    Vim deixar um recadinho para vc.
    Olha só esse post no Twitter: "Você gosta de #Livros então aproveite nossa #promoção!! Compre 3 #livros pague $19,99!! Veja nossa lista completa!! http://migre.me/4rftt"
    Pode clicar no link q não é vírus não! O Twitter é que comprime o endereço.
    Siga-me através do seu blog para que as pessoas te vejam tb.
    Beijos, Vê
    http://new-emporium.blogspot.com/
    PORQUE NÃO ESTOU NA SUA LISTA DE BLOGS????

    ResponderExcluir