sábado, 26 de março de 2011

DIA 75


Minha cama ainda está vazia, meu querido não voltou e ainda não consigo dormir sentindo um vazio imenso ao meu lado. Nossa como sinto saudades dessa pessoa!!! rsss

O que comi hoje??

Café da manhã: duas torradas de pão integral

Lanche da manhã: uma maçã


Almoço: Eu não estava com a mínima vontade de comer "comida" então fiz um sanduiche de pão integral com queijo branco


Lanche da tarde: um copo de iogurte

Jantar: outro copo de iogurte

Hoje vi a importância de se escrever o que se come porque esta semana fiquei menstruada e inchei que nem balão. Sei que nesta época oscilamos entre 2 a 3 quilos por retenção de líquidos mas é de enlouquecer porque vi que não comi tanto assim para "engordar", então resolvi cortar pela metade a alimentação nesta época. Sei que fico com uma fome louca mas terei que me controlar.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário