sábado, 26 de março de 2011

DIA 76


Me deu uma saudade do BEE GEES!!! Enquanto escrevo  os estou ouvindo. Nossa!! Eu era feliz nesse tempo e nem imaginava o quanto. rsss Sempre acharemos que o passado era melhor que o presente mas claro que tenho a consciência que cada tempo tem a sua cota de felicidade e hoje sou bem feliz também.
Sábado de sol, acordei cedo corri para poder ir logo para a praia e adivinhe o que encontro quando chego lá??? NEBLINAAAAAAAAAAA.Acredite se quiser, fiquei até o meio-dia com a mais completa neblina que se pode imaginar!!! Parecia que os olhos estavam embaçados  e chegava a ser um pouco assustador porque você não conseguia nem enxergar o mar nem as pessoas que estavam andando na beira da praia. Apesar de toda esta neblina o mormaço estava bom e como sempre levo um livro, fiquei lendo o tempo todo. Esta neblina ocorre devido ao resfriamento da água então esta se evapora tornando-se neblinaaaaaa. O mais engraçada é que dois quarteirões para dentro estava um sol de rachar. O planeta está ficando estranho, muito estranho!!!

O que comi??

Café da manhã: um quarto de maçã ( escolhi hoje como "dia do lixo")
Dei uma corrida de 40 minutos
Lanche da manhã: uma maçã


Almoço: foi o pé na jaca ( só comi porcaria) meio pacote de ovinhos de amendoim ( adoro isso) e duas fileiras de chocolate.



Muita água para digerir todas essas calorias!!!


Jantar: um copo de iogurte com uma banana pequena.

A partir de segunda feira cortarei os derivados de leite. Tenho uma certa intolerância ao leite e ele me deixa bem inchada. Farei a experiência por 15 dias e ver o resultado, apesar de já ter feito isso outras vezes e constatar que chego a perder de 2 a 3 quilos. Vamos ver!!!
Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário