sexta-feira, 25 de março de 2011

DIA 74


O ser humano realmente é digno de estudo. Meu marido viajou hoje para Ilha Grande e eu, no auge da minha TPM, estava louca para que ele fosse logo porque eu estava me irritando até com a minha sombra. Meu querido fica igual a criança quando vai viajar e simplesmente não dorme na véspera do acontecimento, sendo assim, de quarta para quinta eu não dormi também já que, cada vez que ele se mexia na cama eu acordava. Imagine o Ogro em quem me transformei, pois detesto que me perturbem o sono, viro bicho mesmo. O fim da sangria desatada foi às 4 da matina quando ele se arrumou e finalmente foi para sua viagem e me deixou com aquela sensação de ressaca por não ter dormido direito. Passei o dia fazendo faxina para espantar a dor de cabeça e o cansaço e quando a noite chegou, eu crente que iria dormir que nem um bebê, o que acontece?? Sinto falta da minha cara metade e simplesmente não prego o olho até as 3 da matina. Saudades. Este é o motivo da minha falta de sono porque simplesmente não consigo dormir sem ele ao meu lado. Que coisa mais doida. Achamos que o outro nos perturba o tempo todo e quando nos vemos livres do incomôdo queremos ele de volta. Amo meu marido verdadeiramente e nesses momentos a minha certeza só aumenta.

Deixando a saudade de lado o que comi??

Café da manhã: duas torradas de pão integral


Lanche da manhã: meia maçã ( minha dor de cabeça era tanta que não consegui comer ela inteira


Almoço: peito de frango pequeno com brocolis


Lanche da tarde: iogurte com granola


Jantar: duas fatias de pão integral com duas fatias de queijo branco


Estou exausta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário