quarta-feira, 23 de março de 2011

DIA 73


Sou da geração "COCA-COLA" dos anos 80. Assim como as pessoas velhas recordam seu tempos aureos eu considero  esse tempo o melhor das últimas décadas. Ainda podíamos ficar na rua até tarde com nossos grupinhos de amigos, tocando violão, conversando ou brincando de "taco". Andávamos em bando porque simplesmente não conseguíamos desgrudar uns dos outros. Sabíamos os telefones de nossos amigos de cor, frequentávamos as casas deles e vice-versa, conhecíamos todas as famílias da vizinhança. Nossos pais sabiam que se algo acontecesse de diferente os vizinhos se encarregariam de contar. Eram a fonte segura de informação de seus filhos e olha, que o que tinha de fofoqueiras de plantão naquela época, não era mole não!!! E nas festas, esperávamos sempre pelas músicas lentas para que o garoto que paquerávamos nos tirasse para dançar juntinho de rosto colado.Nossa era o máximo!!!

Chega de saudades!!

Café da manhã: um mamão pequeno


Lanche da manhã: uma maçã


Almoço: salada e um peito de frango pequeno


Hoje estou no auge da TPM e acordei dando coice na minha sombra então, sentiu como estou famintaaaaaaaaaa!!

Lanche da tarde: duas fatias de pão integral torrados e um copo de iogurte com granola. Isso ameniza ( um pouco) a minha vontade de comer doces - o iogurte)






Com um pouco de peso na consciência, o jantar foi duas fatias de queijo branco mais um copo de iogurte.

Estou fazendo endermo 3 vezes por semana e acho que até o fim do ano conseguirei eliminar essas celulites que resolveram habitar o meu corpitcho. Idade é uma M...




Boa noite e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário