terça-feira, 15 de março de 2011

DIA 65


Ontem, depois de um longo e tenebroso inverso, fui buscar meus livros que estavam na casa de meu primo desde 2006 ( o ano das mudanças em minha vida). Para ser mais precisa: 232 pérolas da literatura (mentira tem 62 Agatha Christie e outros romancistas que adoro). Isso sem contar que meu querido e amado primo, cansado de olhar todas aquelas coisas que não lhe pertenciam, com meu consentimento, deu a metade. Deu, porque tentou vender e ninguém se interessou em comprar o que aliás não  me surpreende já que são poucas pessoas dadas a leitura realmente, preferindo ver Big Brother ( ECAAAA). Não preciso dizer que eles estavam cheios de poeira e , segundo meu marido, ácaros. rsss O coitado ficou espirrando até não poder mais mas como boa esposa, acordei cedo e limpei um por um guardando todos na minha pequena estante que já não está dando conta de tantos exemplares e por isso tive que empilha-los. Que seja, pelo menos estão comigo e poderei relê-los ou quem sabe passar para alguém que, como eu, que goste de ler.
Depois dessa arrumação, peguei o caminho da roça e fui dar uma malhada e uma corrida de 30 min.
O que comi hoje?

Café da manhã: duas bananas pequenas amassadas


Almoço: de novo macarrão com frango


Lanche da tarde: um pacote de club socila com um copo de iogurte.


Jantar: um copo de leite morno.
Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário