sábado, 5 de março de 2011

DIA 55


A noite toda e o dia todo choveu e o tempo esfriou também. Aí dá aquela vontade de não fazer nada e ficar debaixo da coberta o dia todo. Adivinha? Tive dor de cabeça o dia todo. As vezes me preocupo com essas dores mas já fiz vários exames e nunca acusa nada. Talvez sejam os excessos de pensamentos que enchem o cérebro e acabam congestionando meus neurôrios causando,assim, esta dor insuportável. As vezes gostaria de ter aquela "penseira" do livro do Harry Potter onde você guarda todos os pensamentos a mais que enchem a sua cabeça.

As vezes são milhões de coisas que passam pela minha cabeça numa fração de segundos e a vontade que tenho é de poder me desligar destes pensamentos. Mas não consigo. E nesse caso a "penseira" seria ótima!!!!

Sábado de Carnaval.



Detesto essa época. Não gosto dessa manifestação, acho um saco e as ruas desta cidade ficam cheias de gente louca e bêbada. Não tenho a menor vontade de sair de casa e não vejo nada disso pela televisão, que aliás, por mim não existiria nesta casa. Chata, anti-social? Pode me chamar do que quiser mas esta é uma das minhas esquisitices. Não gosto mesmo e pronto.
Minha geladeira quebrou e o técnico veio hoje consertar e levou o dia todo fazendo isso. Para completar ele conseguiu colocar a porta do freezer de cabeça para baixo. Tem noção?? A pessoa não prestou a menor atenção no que estava fazendo. Acredito que a maioria das pessoas estão fazendo seu  trabalho cada vez mais com desleixo e má vontade e tudo acaba ficando uma porcaria e ninguém se importa com isso. Será que são só os brasileiros que estão assim?Gostaria de fazer uma pesquisa de campo e verificar isto em outros países.


No café da manhã comi minhas duas bananas amassadas com aveia.


Almocei club social e um prato de macarrão. Estou com raiva de mim mesma.Não fui ao mercado e não tem nada em casa. Como estava com o técnico da geladeira tive que me virar com o que tinha.



Não fiz lanche da tarde, apenas bebi água e a janta foi um copo de iogurte com aveia.
Amanhã recomeçarei a dieta.
Fui ao mercado e não achei nenhuma verdura que prestasse. Por causa da enchurrada que teve na serra de Petrópolis o abastecimento de verduras e legumes está muito ruim. Comprei o que deu.
Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário