sábado, 5 de março de 2011

DIA 54


Acho que esses dias não estou andando na linha. Apesar de não estar engordando ( ainda bem) não estou comendo direito e isso não é legal.
Não sei se estou um pouco desanimada ou o que. Aliás ando desanimada com várias coisas em minha vida e por conta disso acho que não estou conseguindo seguir direito a dieta. Tudo bem que não estou exagerando mas também não estou comendo o que devo.
Hoje no café da manhã comi duas bananas amassadas com aveia e um pacote de biscoito club social.

Hoje fui almoçar com meu filhote no La Mole e comemos salada Ceaser mas antes claro teve o couver. Ai que droga!!! Estou me roendo. Só comendo porcarias. Que saco!!!



Ainda com dor na consciência, meu jantar foi uma banana amassada com aveia.
Muito peso na consciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário