terça-feira, 8 de março de 2011

DIA 56


Não estou pisando muito na jaca mas tem sido todos os dias. Não estou conseguindo me concentrar na dieta e tenho comido algumas coisas que eu poderia passar muito bem sem. DRODAAAAAAA!!!
Hoje até que não foi tão ruim. A única coisa que me preocupa é que com essa chuva não estou podendo correr mas tudo bem. Vai dar certo.

O que comi hoje??

Café da manhã: duas fatias de pão integral com queijo branco.


Lanche da manhã: um copo de iogurte


Almoço: peito de frango com legumes


Lanche da tarde: aí eu pisei na jaca. Fiz um bolo e comi dois pedaços quentinho!!!!



Jantar: duas fatias de pão integral com queijo


E o melhor de tudo você não vai acreditar: ainda assim consegui emagrecer mais um quilo!!!!

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário