sexta-feira, 4 de março de 2011

DIA 51

E como não poderia deixar de ser, acordei com a minha velha e nada querida "dor de cabeça". Por conta disso levantei mais tarde ( 6:30 h) enquanto todos já estavam em plena atividade na casa. Não  fiz nenhuma atividade física porque realmente eu não tinha condições. Quando essa dor me ataca fico uma inútil, me resumo a ninguém. Hoje trouxeram uma penca enorme de bananas daqui da Ilha mesmo então comi duas com aveia, duas fatias de pão integral e dois dedinhos de café.



Fomos dar uma volta de barco e demoramos umas duas horas passeando pela encosta da Ilha e apreciando toda a beleza que este lugar nos proporciona.Quando voltei não sentia mais nada.






Quando voltei estava roxa de fome mas como ainda não era hora do almoço me contentei com a minha querida pêra.


Almoço: hoje teve macarrão com salsicha e comi uma pequena porção. Podemos comer de tudo desde comamos com parcimónia.





Lanche da tarde: duas bananas amassadas com aveia


Jantar: um copo de suco de laranja


Hoje é nossa última noite aqui e, em parte, estou triste porque terei que voltar para o Rio de Janeiro mas por outro lado valeu estar aqui  esses dias.

Dormi cedo novamente. Aqui dá um soninhooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário