sexta-feira, 4 de março de 2011

DIA 50


O dia amanheceu cinzento e mais uma vez a minha estadia na Ilha será sem o tão desejado sol!.Ok não vou reclamar, pelo menos estou no paraíso longe dos barulhos da cidade grande. Estou feliz assim mesmo.
No café da manhã comi 3 fatias de pão integral e uma laranja depois fui dar uma corrida de 40 minutos.








O dia foi cinzento e, como não poderia deixar de ser, a vontade louca por comida começou a me perturbar mas saí para dar uma voltinha na chuva e ela foi embora depois de eu enxotá-la para o mar!!! rsss.

Lanche da manhã: uma pera


Almoço: Meia colher de arroz, meia colher de feijão e dois pedaços de batata


Lanche da tarde: uma maçã

Jantar: Duas xícaras de granola ( estou apavorada com o meu intestino que não funciona de jeito nenhum )





Meu querido marido pesca. E sempre chega com algum peixinho para comermos. Esse pesca mesmo!!!!

Mais um dia em que vou dormir cedo!! É a melhor coisa que faço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário