sábado, 5 de março de 2011

DIA 52

Quarta-feira, dia de voltar para casa. Acordamos cedo, como sempre, e começamos a arrumar nossas coisas. Estou triste porque vou voltar para o mundo louco mas por outro lado retornarei para a minha casinha tão amada.
O dia amanheceu com muita chuva e fiquei com medo de voltar porque o mar não estava nem para peixe nem para gente.


Depois de dar um ataque daqueles, meu marido me convenceu de que tudo daria certo e que no alto mar não estaria daquela forma que estávamos vendo, estaria mais manso. Acreditei e foi tudo bem mesmo.
No café da manhã comi as duas últimas fatias de pão integral e um golinho de café.
Como era dia de partida e eu sabia que não chegariamos cedo em casa, me permiti fazer uma estravagância comendo as lulas que meu amantíssimo marido preparou antes de irmos embora. Lulas a dorê, deliciaaaaaaaaaa!!


Esta iguaria é tão gostosa que não se consegui acabar de fazer e encher uma porção, pois todo mundo que passa pela cozinha vai comendo sem deixar encher o prato. Meu marido fica uma fera. rsss
Este realmente foi um outro dia onde pisei na jaca. Na estrada compramos umas cocadas caseiras que são uma delícia mas consegui me controlar e comi apenas metade de uma e quando fomos deixar o amigo de meu marido em casa, chegando lá a mulher dele tinha feito um bolo de banana ( adoro tudo que tenha banana) comi dois pedaços. Chegando em casa não comi mais nada a não ser o líquido precioso ( água ).
Fui dormir cedo para que eu não tivesse mais vontade de comer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário