sexta-feira, 4 de março de 2011

DIA 49


O amanhecer é lindo e por isso acordamos às 5:30h ( acho que estou pirando!!)
Vesti a minha roupinha de corrida e fui feliz da vida correr na areia da praia paradisíaca. Me exercitei por uma hora e depois fui tomar café fa manhã. Eu estava tão empolgada que esqueci de comer antes de correr. Tudo bem, não senti nada.
No café da manhã comi: duas fatias de pão integral e duas laranjas ( meu intestino resolveu não funcionar por aqui)



Como hoje é domingo, reservei este dia para pisar na jaca


Então comi meio pacote de biscoito de leite ( adorooooo), uma xícara de granola. Fiquei com peso na consciência e não comi mais nada o resto do dia. Apenas um  copo de suco de laranja.



Jantar: um copo de suco de laranja









Ainda faltam 3 1/2kg para o meu objetivo final e vou ter que me concentrar bastante para não deixar a peteca cair. Sei que daqui para frente a batalha vai ser fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário