sexta-feira, 4 de março de 2011

DIA 48

Tudo bem ,ainda não atingi este estágio mas consegui me manter firme a minha dieta mesmo viajando!!! UFAAAAA!! Que alívio!!! E acreditem, foi barra porque o pessoal gostava de comer o dia inteirooooo!! Tem noção?? Acabávamos de tomar café da manhã e duas horas depois já estavam fazendo um "tira-gosto" de peixe frito, daqui a pouco já era o almoço e daqui a pouco lanche da tarde e assim comia-se o dia inteiro. Tive vontade de sair correndo porque tem que ter uma força de vontade além da imaginação. Levei muitas frutas e ainda bem que elas estavam lá, pois só assim não me deixei cair na folia gastronômica. O pior é que ficavam falando:        " Nossa você não come nada?? Vai passar mal sem nada no estômago!!!" Eu iria passar mal com tanta comida, isso sim. As pessoas não param para pensar que precisamos de bem menos comida do que ingerimos por dia. Precisamos de nutrientes para nos mantermos fortes e ativos mas não precisamos da quantidade que imaginamos. Não perdi nem um quilo mas também não ganhei nada, então acho que estou em vantagem ainda mais tendo feito uma viagem para um lugar de praia onde o apetite é de leão marinho. rsss. Outra coisa: não deixei de escrever o meu diário. Mesmo que lá não tivesse luz  nenhuma            ( imagine-se sem tecnologia nenhuma. Foi para um lugar assim que viagei) levei o meu querido e amado caderninho e meus livros também. São itens que não podem faltar em minha pequena mala.







Estas fotos foram do dia da viagem. Acordamos cedo para não pegarmos trânsito, e pegar um amigo nosso pelo caminho. Antes de sairmos, comi dois pedaços de pão integral com manteiga. Isso às 6:30 da matina.


Chegamos na Ilha Grande por volta de 13:00h, descarregamos e comi dois pães de sal, um carambola e meia manga.



Almoçamos às 16:00h depois de muito insistirem dizendo que ficaríamos fraquinhos. O cardápio incluía ( adivinha?) peixe, arroz, feijão, batatas e macarrão. Comi meia colher de arroz, meia de feijão e duas batatinhas.



Meu Deus!!! A comida da Tia Hercília é deliciosaa!!Tive que fazer um esforço sobre-humano para não fazer um prato de estivador e comer para caramba. Isso é que é força de vontade. No jantar comi 2 fatias de pão integral com manteiga.
Fui dormir cedo porque não se tem nada para fazer a não ser beber ou comer. Como eu não queria nenhuma das duas coisas, preferi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário