sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DIA 46


Sinto que está na hora de fazer algo por mim e parar de ficar reclamando de tudo porque nem eu estou me aguentando. Hoje falei com alguns contatos para ver se volto a trabalhar, pois não aguento mais ficar como " dona de casa", definitivamente não nasci para isso. Até que tentei mas não está funcionando e estou enlouquecendo . Estou querendo ver além do horizonte mas por enquanto só vejo água. Bom é melhor do que ver outras coisas.rss


Depois do incidente do assalto resolvi vender todas as minhas jóias ( nem são tantas assim ) mas me livrei delas, já que não posso andar por aí com elas, prefiro vender do que o ladrão me roubar, me machucar e ainda vender por uma micharia. Assim vou gastar em outras coisas interessantes.

Hoje dei uma volta por Ipanema ( adoro esse lugar ), fui ver gente bonita, lojas lindas e , claro, minhas amigas por lá. As lojas estão em liquidação e por incrível que pareça não gostei de nada em lugar nenhum. Devo estar com algum probleminha porque não gastei nem um tustãozinho comprando nadica de nada.



Olhando esse marzão não consigo imaginar outro lugar no mundo para morar. Isso até eu olhar para o trânsito, os pivetes, os moradores de rua e outras cositas mais que fazem parte de nossa tão amada cidade. Me esforço para que as outras coisas não suplantem a  "CIDADE MARAVILHOSA" mas tem dias que fica muito difícil.
Vivo no meu mundinho aqui em Jacarepaguá, onde raramente acontece alguma coisa de grave e quando saio daqui vejo o verdadeiro "MUNDO LÁ FORA". Me assusta, me entristece e me aborrece porque o ser humano pode ter evoluído tecnologicamente mas em matéria de violência, roubos e afins se aprimorou bastante.

Deixando a filosofia barata de lado o que fiz e comi hoje??

Ao acordar: um copo de 300 ml de água e duas fatias de pão integral com manteiga


Corrida de 50minutos mais academia



Lanche da manhã: um copo de iogurte 





Almoço: Como eu estava na rua e fazia um calor danado, eu não tive fome e acabei comendo um coissant integral no Mundo Verde, que por sinal eu acho enorme.


Lanche da tarde: suco de melancia ( acho a digestão da melancia difícil, pelo menos em mim.)



Jantar: duas bananas amassadas com aveia e meio copo de 300 ml de iogurte



Por hoje é só e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário