sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DIA 47

ADORO ESSA FOTO


Corri a São Silvertre em 2004 e vou te dizer que foi uma prova de superação. Eu não imaginava que o sofrimento seria tanto e o desgaste psicológico fosse pior.
A corrida aconteceu em um horário desumano : 14:00h ( tem ideia do que é correr em São Paulo as duas da tarde no dia 31 de dezembro?? é pura estufa) porque as mulheres largavam primeiro que os homens ( nessa hora poderiam ter esquecido o cavalheirismo. rss). Tirando todos esses  incomodos foi a corrida mais emocionante que já participei porque durante todo o percurso tem pessoas te incentivando e jogando água para te refrescar e até mesmo naquela ladeira miserável da Brigadeiro Luiz Antonio as pessoa gritavam para que você não desistisse. Te juro que nessa ladeira eu chorei que nem criança pensando que não conseguiria completar a corrida, pois as minhas pernas estavam pesando uma tonelada e o calor estava me esgotando totalmente mas lá, bem no fundo, eu sabia que conseguiria e consegui. Essa foto retrata  o momento da minha chegada e da minha felicidade de ter conseguido. O ponto que quero chegar é o seguinte: Emagrecer é como uma preparação para uma corrida, você sofre treinando, pensa em desistir, acha que não vai conseguir mas quando aquelas pessoas que te amam começam a te dar força porque percebem o quanto isso está te fazendo bem, você toma um fôlego renovado e vai em frente. A corrida tem um peso enorme em minha vida porque em todos os momentos em que eu achava que não ia mais aguentar as pressões que a vida me imprimia, primeiro eu sabia que Deus nunca me abandonaria e segundo as corridas me faziam ver que eu conseguiria superar qualquer obstáculo porque quando treinamos de verdade conseguimos completar a prova. FAZER DIETA NÃO É FÁCIL!!!!SE REEDUCAR ALIMENTARMENTE TAMBÉM NÃO!!! Volto a dizer que comer é muito bom e comer com pessoas que gostamos é melhor ainda. Por isso te digo que persevere pelo menos nos 3 primeiros meses, pois é o período que você leva para perder peso e depois faça apenas a manutenção, pois o pior já vai ter passado. Já passei da metade da minha meta, ou seja, perdi 6 1/2 kg agora estou na fase da       " AVENIDA BRIGADEIRO" é um momento difícil, penso em desistir mas lá no fundo eu tenho certeza que vou chegar. NÃO DESISTAAAAAAAAAAAA!!!!

Depois desta motivação vamos ver o que fiz hoje:

Ao acordar: um copo de água e duas fatias de pão integral com manteiga ( já falei que adoro manteiga???)


Hoje não corri mas fiz um treino tipo militar onde se alterna exercícios aeróbicos vigorosos com exercícios com peso e suei que nem gente grande. Isso tudo deu uma hora e meia.


Lanche da manhã: Um copo de 300 ml de Ades


MUITO FOFOSSSSS


MUITO LINDOOOOO


                          UM CORPO DESSE SÓ EM OUTRA VIDA.RSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário