quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DIA 45

Fui assaltada hoje na rua Hermengarda no Meier. Eu estava indo almoçar com minha amiga quando um magrelo passou de bicicleta pela calçada e com um movimento rápido arrancou meu cordão e saiu calmamente. A pessoa foi tão imbecil que deixou cair o pingente que valia mais que o dordão. Tudo bem, vai-se o cordão e fica-se o pescoço. Poderia ser pior e eu levar um tiro. Reconheço que dei bobeira. Nesta época de carnaval esses bandidinhos ficam loucos por dinheiro. No meu bairro                     ( Jacarepaguá ) não tem assalto, por incrível que pareça, pelo menos se tem são bem poucos  porque não ouço ninguém dizer que foi assaltado. Orei mas não vigiei, deveria ter tirado todos os adereços para não chamar atenção, eu realmente fui uma idiota. Já passou, era só um colar.

Continuando a saga do emagrecimento, o que comi hoje?O que fiz hoje??

Acordei 5:30 da matina, bebi um copo de água e comi duas fatias de pão integral com manteiga


Dei uma corridinha de 40 min e depois mais 40 min na academia





Lanche da manhã: uma maçã


Almoço: Peito de frango com verduras



Lanche da tarde: barrinha de nutri





Estou chateada hoje.

Amanhã melhorará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário