domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIA 42


Por que nesta fase temos vontade de matar todo mundo??? Porque me odeio???Porque fico deprimida achando que nada presta??Quero sumir desta TPM!!!!!!!!!! Meu corpo incha e tenho uma fome de leão. Ainda bem que estou conseguindo não comer doces que são as coisas que mais me dá vontade de comer AHHHHHHHHHH!!!!

Acordei para fazer o meu treino longo hoje mas com a proximidade da menstruação minhas pernas parecem que pesam uma tonelada e consegui correr apas uma hora e vinte minutos e o meu objetivo era de duas horas. Bom, pelo menos corri.

Comi uma maçã antes de correr

Hoje também não foi um bom dia no quesito comida: chutei o balde de novo.

Ao invés de tomar café da manhã eu comi um saco de bolinhas de amendoin. Tem noção??Eu estava louca para comer isso e comi mesmo e mais chambinho. ARGH !! Me odeio!!Rss








Tudo bem que almocei 4 horas depois mas comi macarrone ( sem sobremesa, eba!!)



Lanche da tarde: um potinho de gelatina ( para compensar tanta insanidade)


Para fechar com chave de ouro: chambinho e gelatina!!

Até amanhã , tentando correr muiiiiiiiiiiiiiiitoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário