segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIA 43









“Vênus Adormecida” (Vênus de Dresden), Giorgione, c. 1510
 


Liz Taylor vivendo Cleópatra

Nefertite mulher do faraó Akenáton

Evita Peron mulher do presidente da Argentina Juan Domingo Peron

  
Grace Kelly
Jackie Onassis

Resolvi fazer uma homenagem as mulheres lindas deste mundo. Acho que todas nós temos nossa parcela de beleza mas algumas tem mais e outras menos. Algumas sabem valorizar seus pontos fortes outras não  estão nem aí para beleza. Tudo bem, cada uma no seu quadrado. Sempre gostei de moda e por isso procurei me manter por dentro das novidades desse mundo para poder adaptar ao meu estilo.

Deixando essas coisas de moda de lado, vamos ao que interessa:

Estou no 43º dia da dieta e me pesei hoje e, feliz da vida, te digo que eliminei mais um KILOOOOOOOOO!!!





totalizando 6 kg. Estou estourando de tanta felicidade. Daqui para frente será bem mais fácil porque já passei da metade do meu objetivo e as pessoas já notam a diferença em meu corpo e, claro, sem contar que minhas roupas estão ficando larguinhas!!! Não estou passando fome, não estou ficando horas sem comer, ou seja não estou sofrendo ( muito , rsss). O que me mata realmente é não comer doces. ADOROOOOOOOOO DOCESSSSSSS!!! Mas consigo entender que gosto mais de ficar magra do que lutar contra a balança então optei em ficar sem eles, pelos menos todos os dias. Não estou dizendo que não vou comer nunca mais ( até porque nunca mais é muito tempo) mas me comprometi a comer moderadamente e só de 15 em 15 dias. Acho que é um bom começo.
Dieta é pura matemática: o que conta no fim do dia é o somatório de calorias que você ingeriu. Na casa de minha mãe tinha doces todo o santo dia e todas as pessoas da minha casa eram magras. Como isso era possível?? Minha sábia mãe dizia: Se quer comer doce coma menos comida para poder compensar e mesmo assim coma um pouco para poder comer sempre.  Pura lei da compensação!!!Minha mãe me dava bons conselhos, pena que eu demorei tanto para perceber isso.
Como ainda não alcancei o objetivo final ( 10 kg ) ainda não me darei ao luxo de comer doces todos os dias de novo. Vou ter que fazer com que meu peso se estabelize primeiro para depois pensar nos doces diários. Isso vai levar pelo menos uns 10 meses, ou seja, só comerei doces no natal. Buaaaaaaaaaaaa!!!!

O que comi hoje??

Ao acordar: Um copo de água e duas fatias de pão integral com um pouco de manteiga.



Lanche da manhã: Um copo de 300 ml de iogurte








Lanche da tarde: um potinho de gelatina



Jantar: um copo de 300 ml de iogurte


Hoje tive endermo e tenho que reconhecer que ela está me ajudando, bastante, em perder medidas.
Bom galera, por hoje é só. Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário