quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIA 39

O dia mal começou e já tive um aniversário para comemorar!! Meu professor da academia fez anos e preparamos uma festa surpresa para ele e, claro, acabei comento algumas coisinhas e um pedacinho de bolo. Sabe que não fiquei com culpa nenhuma??? Almocei 4 horas depois e comi pouquinho para compensar o descompasso. Lanchei duas torradas e dois dedinhos de iogurte. Como tenho comido menos, a sensação que tive hoje foi de como se eu tivesse comido horrores mas agora que estou escrevendo estou vendo que não foi tanto assim.
Esta experiência de relatar dia a dia do que estou comento está  ajudando a me controlar e a ver o que realmente estou fazendo.
 
 
Quando não escrevemos acabamos nos enganando que não estamos comendo "quase" nada mas a realidade é bem outra. Se você não tem paciência para fazer um blog, compre um caderno bem bonito e faça o seu diário. Isto vai te  ajudar a ter vontade de escrever. Sou suspeita porque adoro comprar cadernos e tenho váriossss!!!



Estou conseguindo resultados e não estou passando tanta fome assim, apenas o que sinto muita falta mesmo é o raio do doce. Nossa, tenho que fazer uma meditação transcedental para esquecer que eles existem. Mas tirando este pequeno percalço até que estou indo bem até agora.
Hoje seria dia de ENDERMO mas a dor de cabeça me atacou e acabei não indo.

O que fiz hoje??

Dei uma corrida de 50 min nos bosque em frente a minha casa e fui para a academia ( para a festa, mais precisamente rss) hoje não malhei nada, fiquei de papo mesmo, nem tenho vergonha de confessar. As vezes temos necessidade de coisas lúdicas que nos dêem prazer. Falo de brincar, de rir dos outros, com os outros e, acima de tudo, de nós mesmos. Gosto da minha turma da academia porque elas me fazem rir sempre.

O que comi??

Ao acordar um copo de água


Antes de fazer exercícios: dua fatias de pão integral


Lanche da manhã:  FESTAAAAAAAAAA!!!



Almoço: peito de frango grelhado pequeno e pure de uma batata



Lanche da tarde: 2 torradas de pão integral + 2 dedinhos de iogurte




Jantar: + um copo de iogurte

Por hoje é só e atá amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário