quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DIA 38


Hoje comecei a trabalhar em uma ONG onde a prioridade é a integração das pessoas especiais na sociedade. Você sabe que "MENTE DESOCUPADA, OFICINA DO DIABO"  e eu já estava ficando louca por estar em casa mas agora, graças a Deus, tudo vai mudar vou voltar a me sentir gente de novo!!! Então, hoje acordei 5 da matina de novo, fui correr e malhar para poder chegar cedo no escritório. Só não se exercita quem realmente não quer. A vida toda malhei, trabalhei e fiz faculdade(s). Fica-se cansado? Sim mas infinitamente menos do que se não fizesse exercício nenhum. Parece até maluquice: malhar e trabalhar e ainda ficar menos cansada?? Pois é a pura verdade, pelo menos para mim, quando corro deixo meus problemas pelas pistas onde passei e não os trago de volta para casa. Fico mais leve ( literalmente) e ainda ajudo minha saúde física e mental. Costumo dizer que quem corre tem vários "parfusos" a menos porque : você fica cansado, sua pra caramba, na maior parte do tempo fica solitário ( tudo bem que vc pode correr acompanhado eu prefiro correr sozinha ) e no final do treino tem aquela sensação de missão cumprida e felicidade. Sim FELICIDADE!!! As pessoas que correm tem ótimo humor e estão sempre de bem com a vida. Já tive vários altos e baixos em minha vida e nos momentos ditos "baixos" eram os que eu mais me dedicava as corridas e foi graças a elas que não pirei e tive força para prosseguir.A corrida é um santo remédio!!

 O que comi hoje??

Ao acordar um copo de água de 300 ml ( estou tomando água no lugar do suco )


2 pedaços de pão integral com manteiga

Quando cheguei da academia comi um potinho de gelatina.


Lanche da manhã: uma maçã



Almoço: um prato de salada de verduras e bacalhau


Lanche da tarde: uma pera



Jantar: um copo de iogurte com aveia





Estou bebendo água como um camelo. Camelo bebe tanta água assim??? rsss


Estou exausta!!
Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário