segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIA 35

Domingo, dia de missa de de dar uma corridinha no bosque que tem em frente ao meu condomínio. Corri uma hora controlando a frequência para ver se assim eu correria melhor. Deu certo e consegui correr sem sentir que estava morrendo.
O calor continua de matar e a fome parece que sumiu do mapa.
Estou conseguindo comer antes de correr ( uma fatia de pão integral com um pedaço pequeno de queijo) e parece que isto está me dando mais força.
Não consegui almoçar e em troca comi um sanduiche de pão integral com queijo minas e gelatina de sobremesa.




Lanchei um copo de iogurte




e fiquei no ar condicionado o dia todo com uma moleza de dar dó. Quando é que o verão vai embora??? Acho que terei que me mudar para um lugar frio porque não estou aguentando tanto mal estar. Eu pensei que fosse frescura minha mas tenho visto várias pessoas passando por este mesmo desconforto. Será que a coisa só vai piorar??
À noite me encontrei com meus amigos e comi com eles alguns salgadinhos



mas nada que me desse dor na consciência.


Agora não estou mais tão paranóica. Emagreci um pouco,



estou me sentindo melhor comigo mesma e sei que daqui para frente vai ser melhor e não tão  doloroso como no princípio. Durante a semana seguro a onda com os legumes, frutas e carnes magras e no fim de semana posso soltar  " um pouquinho a franga" se não ninguém merece!!!

Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. tambem gostaria de ser magra mas infelismente não é tão fácil assim

    ResponderExcluir
  2. já tentei várias diétas fechei aboca mas tá difícil claro q nada é inpossível, só q existem alguns fatores q podem nos enpurra para o abismo da balança p/ + ou - peso.Estou pensando em fazer a cirurgia de estomago mas morro de medo pq tenho pessoas na minha familia q a fizeram e eu vi o sofrimento fora q se vc não trata a parte psiquica acaba ficando c/ outros problemas, subistituindo oalimento por outras coisas por ex;sexo compulsivo, bebida,...não quero assustar ninguém mas acontece, fora o cabelo q cai problemas de descalcificação, etc...ops, ja ia esqcendo de falar da cicatriz q fica parecendo um ziper na brriga.bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir